Se você busca permitir que clientes e representantes tenham acesso a informações financeiras e realizem pedidos online, a plataforma Add Suite é a melhor opção.
> Digitalize sua área comercial
Nossa plataforma inovadora oferece gestão comercial personalizada, acesso dos clientes a informações financeiras e múltiplos perfis de acesso.
> Use inteligência artificial para criar ações de marketing vencedoras
Use o poder da inteligência artificial para fornecer insights sobre tendências de consumo e comportamento dos clientes. Essas análises avançadas ajudam você a prever demandas e personalizar ofertas, elevando seu negócio a um patamar superior de eficiência e inovação.
Suporte para múltiplas tabelas de preço por grupos de clientes, formas de pagamento condicionadas ao preço e limite de crédito personalizado.
Permite que clientes, representantes e vendedores tenham acesso a informações financeiras de todos os canais de vendas, incluindo relação de notas fiscais, relação de duplicatas, extratos financeiros, segunda vias do boleto e boletos em aberto.
Sua equipe interna, representantes e seus clientes utilizam todas as facilidades da plataforma em função dos privilégios de acesso concedidos.
A licença de uso do software não está associada ao valor das vendas através da plataforma.
Usamos Inteligência artificial para a geração de insights que ampliam as vendas, com análises sofisticadas que incluem identificação de perfil ideal de clientes para seus produtos, análise de shopping basket, vendas recorrentes e muito mais.
Muitas plataformas vendem motores. Com a Add Suite você recebe o carro pronto. Sem agências envolvidas na implantação e manutenção e com excelência no atendimento.
Veja os recursos que fazem da nossa plataforma a escolha ideal para sua empresa:
Redefinimos a maneira como você encontra os produtos desejados. Com recursos avançados, como dicionário de sinônimos e busca fonética, garantimos que seu cliente sempre encontre o que procura, independentemente de como as palavras são escritas ou pronunciadas.
Preços e condições de pagamento por cliente e por prazo de pagamento, check out diferenciado para revenda e consumidor PJ, controle de limite de crédito específico por cliente, tornando o processo de compra ainda mais ágil e eficiente.
Oferecemos usabilidade e design adaptados para oferecer uma experiência fluida e intuitiva para negócios B2B. Seu cliente pode nomear e duplicar pedidos. Isso facilita o processo de recompra e fideliza o cliente.
O processo de compras eficiente com checkout em página única, múltiplos endereços de entrega, recuperação de carrinho abandonado e recuperação de compras não autorizadas.
A plataforma suporta cadastramento e envio de cotação, negociação e ainda fechamento com valores negociados.
Integramos nossa plataforma com as principais transportadoras, hubs de frete e com os principais ERPs do mercado.
Desenvolvemos uma ferramenta para a criação de campanhas promocionais que permite a produção fácil e rápida de dezenas de campanhas promocionais personalizadas funcionando simultaneamente.
Atualização automática dos dados dos clientes e pedidos no RD Station Marketing para a criação de workflows e envio de e-mail marketing com base no comportamento de compra e perfil dos clientes.
"A plataforma de e-commerce B2B do Add Suite se destacou por sua capacidade de se adequar perfeitamente ao meu modelo de negócios, oferecendo uma solução extremamente flexível, personalizada e confiável, que nos permitiu focar no essencial do negócio."
Cesar Soares
Gerente de E-commerce B2B
Empresas que adotaram o e-commerce B2B experimentaram um aumento médio de 25% nas vendas, de acordo com a Forrester Research.
A automação de processos reduzirá os custos operacionais, como atendimento ao cliente e processamento de pedidos.
Seu e-commerce estará disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, permitindo que clientes e representantes comerciais façam pedidos a qualquer momento, de qualquer lugar.
Permite transações B2B através de um marketplace, com gestão de limite de crédito e preços específicos por grupo de clientes. Saiba mais em
Introdução A segurança cibernética é uma das principais preocupações das empresas em transações B2B. Garantir a proteção dos dados e seus clientes. Importância da segurança cibernética nas transações B2B Em um cenário cada vez mais digital, as transações B2B enfrentam ameaças constantes de ataques cibernéticos. Hackers e criminosos estão sempre em busca de vulnerabilidades para […]
Introdução: No mundo atual, a transformação digital é uma realidade presente em todos os setores, inclusive no mundo dos negócios B2B (Business-to-Business). Neste artigo, abordaremos os desafios enfrentados pelas empresas B2B ao se adaptarem ao ambiente digital, mas também as oportunidades que surgem com essa transformação. Convidamos você a embarcar nessa jornada de adaptação e […]
Índice Introdução Benefícios do Cashback Como implantar o Cashback em seu negócio Implementando Cashback para comércio eletrônico Implementando Cashback em lojas físicas Exemplo de sucesso no mercado Considerações Finais Introdução Cashback é um modelo de recompensa que devolve parte do valor gasto pelos consumidores em compras, geralmente na forma de desconto em dinheiro ou pontos. […]
Existem alguns aspectos que caracterizam e-commerce B2B, um deles é suportar vendas faturadas de acordo com o limite de crédito estabelecido para cada cliente de forma integrada com seu ERP.
Outra característica que caracteriza um e-commerce B2B é a realização de vendas para empresas que irão revender os produtos comprados, neste caso é preciso suportar todas as questões tributárias relacionadas com a venda de produtos, como IPI, ICMS e ST.
Num e-commerce B2B é possível estabelecer preços e condições comerciais diferentes para cada grupo de clientes, até mesmo ter preços e condições de pagamento para empresas que não tem limite de crédito aprovado onde as transações serão realizadas através de PIX, boleto ou cartão de crédito.
Uma plataforma de e-commerce B2B é um ambiente digital projetado para facilitar transações comerciais entre empresas. Ao contrário do e-commerce B2C (Business-to-Consumer), que se concentra na venda direta ao consumidor final, o e-commerce B2B se destina a transações entre empresas, permitindo que organizações comprem e vendam produtos ou serviços uns aos outros online.
Uma plataforma de e-commerce B2B é essencial para empresas que desejam otimizar processos comerciais, aumentar a eficiência operacional e fortalecer parcerias comerciais através de uma experiência digital segura e adaptada às necessidades corporativas.
As plataformas de E-commerce B2B (Business-to-Business) e B2C (Business-to-Consumer) têm diferenças significativas em termos de público-alvo, funcionalidades e estratégias de vendas.
Ambos os modelos de E-commerce envolvem vendas online, as diferenças fundamentais entre B2B e B2C estão na natureza do público-alvo, complexidade das transações, estratégias de vendas e personalização da experiência de compra. As plataformas e estratégias utilizadas são adaptadas para atender às necessidades específicas de cada modelo de negócio.
Um E-Commerce B2B funciona como uma plataforma digital onde empresas listam seus produtos ou serviços e outras empresas podem fazer pedidos online.
Normalmente os clientes acessam o e-commerce B2B após se identificarem através de um usuário e senha, isso permite a apresentação de preços específicos para cada cliente ou grupo de clientes e o controle de limite de crédito no momento do fechamento do pedido.
Além dos clientes, representantes e vendedores podem ter acesso ao e-commerce b2b para consultar informações e fazer pedidos para seus clientes.
O processo inclui a gestão de inventário, processamento de pedidos, e pagamentos. O e-commerce B2B pode oferecer funcionalidades de solicitação de cotações personalizadas, aprovação do orçamento e entrada do pedido negociado com integração com sistemas ERP.
As vantagens de um E-Commerce B2B incluem maior eficiência nas operações, redução de custos, e a capacidade de fornecer uma experiência de compra personalizada para clientes empresariais.
A automação de processos, como pedidos e faturamento, também melhora a precisão e reduz o tempo gasto em tarefas administrativas.
A disponibilização de informações financeiras como notas fiscais, segunda via de boleto e status dos pedidos reduzem o tempo gasto pela equipe de vendas no atendimento ao cliente e cria o hábito de utilização do e-commerce pelos clientes.
Diversos setores utilizam E-Commerce B2B, incluindo manufatura, tecnologia, saúde, atacado, e serviços profissionais. A flexibilidade do modelo de e-commerce permite que empresas de diferentes setores alcancem outros negócios de maneira eficiente e escalável, adaptando suas ofertas para atender às demandas específicas do mercado.
Um E-Commerce B2B pode ajudar a expandir negócios ao permitir que empresas alcancem um público maior.
Sabemos que os representantes e vendedores têm preferência por clientes que compram grandes volumes e que não estão geograficamente distantes.
Com um e-commerce B2B clientes de menor porte e mais distantes podem ser abordados e convencidos a se tornarem clientes utilizando a compra on-line.
Além disso, a análise de dados e o marketing digital eficaz permitem que as empresas ajustem suas estratégias para aumentar a conversão e fidelizar clientes empresariais.
As tendências atuais em E-Commerce B2B incluem a personalização da experiência do cliente através de inteligência artificial, a integração de tecnologias de automação para otimizar processos, e o uso de big data para análise de comportamento do cliente.
Para medir o sucesso em um E-Commerce B2B, monitore métricas como volume de vendas, taxa de conversão, tráfego do site, valor médio do pedido (AOV), e satisfação do cliente. Ferramentas de análise como Google Analytics e Add Intelligence podem fornecer insights detalhados sobre o comportamento do cliente e o desempenho das campanhas de marketing, permitindo ajustes estratégicos para melhorar os resultados.
A Add Suite E-Commerce B2B oferece uma gestão comercial personalizada, acesso a informações financeiras em tempo real e múltiplos perfis de acesso, além de utilizar inteligência artificial para fornecer insights sobre tendências de consumo e comportamento dos clientes. Essas funcionalidades ajudam a prever demandas e personalizar ofertas, elevando a eficiência e inovação do seu negócio.
A Add Suite E-Commerce B2B se destaca pela gestão comercial personalizada, suporte a múltiplas tabelas de preços, acesso a informações financeiras online, criação de campanhas promocionais, licença sem comissão de vendas e uso de inteligência artificial para análises avançadas de vendas e comportamento do cliente. Além disso, a plataforma oferece atendimento unificado, facilitando a implantação e manutenção sem a necessidade de agências externas.
A inteligência artificial da Add Suite E-Commerce B2B gera insights valiosos, como a identificação do perfil ideal de clientes, análise de shopping basket, e vendas recorrentes. Esses insights permitem prever demandas, personalizar ofertas e criar campanhas promocionais eficazes, aumentando as vendas e a eficiência da sua empresa.
Vamos conversar!